VI Concurso Extrajudicial: locais de prova são definidos
As provas para a modalidade remoção serão aplicadas no período vespertino, apenas no colégio Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I), localizado na Avenida Migrantes
Os locais para aplicação das provas do VI Concurso Extrajudicial, que ocorrerá no dia 3 de outubro de 2021, já foram definidos pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (IESES), banca responsável pelo concurso.
As provas para candidatos inscritos nas modalidades de provimento serão realizadas nos colégios Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I), localizado na Avenida Migrantes, e Murilo Braga, localizado na Avenida 7 de Setembro, no período matutino.
As provas para a modalidade remoção serão aplicadas no período vespertino, apenas no colégio Tiradentes da Polícia Militar (Unidade I), localizado na Avenida Migrantes.
Os portões serão fechados às oito horas (8h), no período matutino, e às quatorze horas (14h), no período vespertino, horário local, de Porto Velho.
Documentação
Os candidatos deverão apresentar documentação original com foto em meio físico; dispor de caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente; não utilizar aparelhos eletrônicos, e comparecer aos locais de prova com antecedência mínima de trinta minutos.
A Corregedoria-Geral da Justiça de Rondônia (CGJ-RO) publicará edital com regras de segurança e sanitização para a aplicação do exame, bem como o plano de logística, dimensões da sala e quantidade de candidatos por espaço.
VI Concurso Extrajudicial
O concurso destina-se ao preenchimento de 19 serventias vagas, 13 na modalidade provimento e 6 por remoção. Duas estão reservadas para candidatos PcD (1 por provimento e 1 por remoção).
Endereços
Colégio Tiradentes da Polícia Militar - Unidade I
Av. Migrantes, nº 4884; Bairro Setor Industrial
CEP 76821-054 - Porto Velho (RO)
Colégio Murilo Braga
Av. 7 de Setembro, nº 1561; Bairro Centro - km 01 - CEP 76804-103 - Porto Velho (RO)
TJRO adquire kits de reforço aos primeiros socorros
Equipamentos garantem melhor atendimento em situações de emergência nas unidades do Judiciário
TST cassa decisão que isentou oficiais de justiça do pagamento de pedágio rodoviário em MG
Não há previsão legal ou contratual específica para a isenção da tarifa em veículos particulares
Mecânico de trens deve escolher entre adicionais de insalubridade e periculosidade
A cumulação dos adicionais é vedada pela Constituição Federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook