Vigia de rua tem celular roubado e leva tiro no rosto mesmo sem reagir
A vítima, que é vigia de rua, estava andando quando foi abordada por um elemento de camisa preta na cabeça, armado com uma arma de fabricação artesanal .
Porto Velho, Rondônia - Edvandro Lobato da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio durante a madrugada deste domingo (16), ao ser roubado e ainda levar um tiro no rosto, na rua João Alfredo, próximo da avenida Euclides da Cunha, bairro Caí N'água, região central.
A vítima, que é vigia de rua, estava andando quando foi abordada por um elemento de camisa preta na cabeça, armado com uma arma de fabricação artesanal . Ele anunciou o roubo e exigiu o aparelho celular do vigia, que não eboçou reação, entregou o aparelho e mesmo levou um tiro de raspão no rosto. O marginal fugiu.
Uma equipe médica do Samu foi solicitada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para a Policlínica Ana Adelaide . Os policiais fizeram diligências pela área, mas o ladrão não foi localizado. O caso foi registrado na Unisp centro para as devidas providências.
Filho de advogado da capital é acusado de fugir durante abordagem policial
Enquanto os policiais estavam na frente da casa, o pai do suspeito chegou e se apresentou como advogado. Ele não autorizou a saída do seu filho para falar com os policiais.
Polícia recebe denúncia e prende homem armado dentro de conveniência
De acordo com a PM, indagado sobre o motivo de estar com a arma sem munição, ele teria dito que era para sua defesa, uma vez que estaria sofrendo ameaças de morte.
Policiais penais impedem nova fuga de detentos que participaram de fuga em massa em Ji-Paraná
Os nomes foram divulgados: José Cleiton Vieira da Silva, Edilberto Monte Lopes, Marcel Morais Ferreira Yrorri
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook