Vigia de rua tem celular roubado e leva tiro no rosto mesmo sem reagir

A vítima,  que é vigia de rua,  estava andando quando foi abordada  por um elemento de camisa preta na cabeça,  armado com uma arma de fabricação artesanal .

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 10:34
Vigia de rua tem celular roubado e leva tiro no rosto mesmo sem reagir

Porto Velho, Rondônia - Edvandro Lobato da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio durante a madrugada deste domingo (16),  ao  ser roubado e ainda levar um tiro no rosto,  na rua João Alfredo, próximo da avenida Euclides da Cunha, bairro Caí N'água, região central.

A vítima,  que é vigia de rua,  estava andando quando foi abordada  por um elemento de camisa preta na cabeça,  armado com uma arma de fabricação artesanal . Ele anunciou  o roubo e exigiu  o aparelho celular do vigia, que não eboçou reação, entregou o aparelho e mesmo levou um tiro de raspão no rosto. O marginal fugiu. 

Uma equipe médica do Samu foi solicitada e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para a  Policlínica Ana Adelaide . Os policiais fizeram diligências pela área, mas o ladrão  não foi localizado.  O caso foi registrado na Unisp centro para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook