Vigilante é preso após matar jovem com mais de 10 tiros no Três Marias
Os policiais deram cumprimento a um mandado judicial e localizaram o suspeito escondido em uma residência na Rua do Parque, bairro Cascalheira, zona Leste da cidade.
Porto Velho, Rondônia - No final da noite da terça-feira (05), investigadores da Delegacia de Homicídios prenderam o foragido da justiça Marcelo Rodrigues de Oliveira, acusado de ter matado com mais de 10 tiros, no último dia 13 de dezembro do ano passado, Samuel Haddan de Matos, de 25 anos, na Rua América do Sul com América do Norte, no bairro Três Marias.
Os policiais receberam informações que Marcelo teria sido o autor dos tiros e que o mesmo já tinha uma desavença com a vítima, por trabalhar como vigilante de rua em uma moto no bairro. Como ele não se apresentou na delegacia, havia um mandado de prisão preventiva contra ele.
Os policiais deram cumprimento ao mandado judicial e localizaram o suspeito escondido em uma residência na Rua do Parque, bairro Cascalheira, zona Leste da cidade.
Ele negou o crime e foi levado para a Central de Flagrantes. Ele ficará preso por 30 dias podendo permanecer por mais 30, até a conclusão do inquérito de homicídio doloso. A arma usada no crime, uma pistola 9mm, ainda não foi localizada.
Traficante foragido da Justiça é preso na zona Sul com crack
Os policiais foram até a casa do suspeito e flagraram quando estava chegando. Ao perceber a presença dos militares, tentou se desfazer da droga.
Em Guajará-Mirim/RO, PRF realiza primeira grande apreensão de cigarros em 2021
Além do contrabando, foram flagrados, na mesma ocorrência, descaminho e crime ambiental
PM prende jovem e apreende adolescente com celulares e quase 2 kg de maconha
Eles foram levados para a Central de Flagrantes onde foram detidos por tráfico de drogas e receptação.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook