Vilhena: homem se hospeda por 10 dias em hotel e foge, após aplicar “golpe do envelope vazio”
Total da hospedagem do golpista foi de R$ 1.400
Após um hotel, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, ter sido vítima de um estelionatário, a polícia foi acionada para atender a ocorrência. O caso, que aconteceu na tarde de terça-feira, 23, está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).
Uma funcionária relatou que o suspeito ficou hospedado no hotel por cerca de dez dias. Porém, nesta terça-feira, informou que iria seguir viagem e por isso fecharia sua conta.
O homem pediu então uma conta bancária para que sua empresa, que fica em Goiânia – GO, fizesse uma transferência quitando o débito. Ele chegou a apresentar um comprovante de depósito no valor de R$ 1.400,00, mas o recebimento não foi confirmado pelo hotel.
Sendo assim, solicitaram que o hospede esperasse até que houvesse a confirmação do pagamento, mas ele fugiu assim que a funcionária teve um momento de dispersão. Mais tarde, após o banco informar que o envelope depositado no caixa estava vazio, foi confirmado o golpe.
Polícia Civil prende suspeito de tráfico, com 09 kg de cocaína
Segundo o serviço de inteligência, o suspeito comercializava drogas nas proximidades do Condomínio Orgulho do Madeira
Marcelo Bate-estaca morre no hospital
Em confronto com a Força Tática da PM, ele levou três tiros e estava na UTI do João Paulo II
Homem é roubado e leva facadas
Os ladrões fugiram levando a bicicleta da vítima, que precisou receber os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook