Whindersson comemora envio de 217 cilindros de oxigênio a Manaus: 'acordei suave man'
Whindersson iniciou a campanha na madrugada da última sexta-feira, após profissionais de saúde de Manaus denunciarem a morte de pacientes pela falta de cilindros de oxigênio
O humorista Whindersson Nunes fez uma campanha em conjunto com outros artistas no envio de cilindros de oxigênio para a capital do Amazonas e comemorou em suas redes sociais nesta terça-feira (19) o êxito da ação.
Whindersson iniciou a campanha na madrugada da última sexta-feira, após profissionais de saúde de Manaus denunciarem a morte de pacientes pela falta de cilindros de oxigênio.
Nomes como Tatá Werneck, Wesley Safadão, Paulo Coelho, Hugo Gloss, Richarlison, Marília Mendonça, Tirulipa, Gustavo Lima, entre outras celebridades também participaram da ação.
Diretores da Sociedade de Infectologia sofrem ameaças de morte de bolsonaristas por não receitarem cloroquina (vídeo)
"Nós não nos furtamos até hoje de fazer a ciência e nós vamos continuar, com ameaças de morte ou não, seguindo na luta"
Mais rápida, grave e letal entre jovens: nova onda do coronavírus preocupa médicos em Manaus
"Não sei informar se é uma cepa nova ou se é algo diferente. Mas quem está na linha de frente está vendo um aumento da gravidade dos casos"
Emdur suspende atendimento presencial em sua sede administrativa
Medida atende decreto do governo estadual, mas as manutenções no sistema de iluminação da cidade continuam normalmente
Comentários
Parabenizo as celebridades pela excelente iniciativa. Um ato louvável de solidariedade para quem tanto precisa nesse momento tão crítico. Tenho certeza que os cilindros de oxigênios irão salvar muitas vidas. Lamentavelmente não vimos nenhum parlamentar representantes do povo tirar um tostão do bolso para adquirir cargas ou cilindros de oxigênio. Só precisam do povo em período de campanha.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook