Deputados estaduais estudam cessão de prédio antigo da ALE para desafogar Pronto Socorro João Paulo II
20 de março de 2019Presidente da Assembleia disse que parlamentares tentam ajudar a grave situação da saúde.
Presidente da Assembleia disse que parlamentares tentam ajudar a grave situação da saúde.
De iniciativa dos deputados Rafael Motta (PSB-RN) e Mariana Carvalho (PSDB-RO), o projeto (PLC 131/2018) retorna para a Câmara dos Deputados, por ter sido modificado no Senado.
Governo foi derrotado também na regulamentação do repouso de profissionais da enfermagem.
Ou como distorcer, para criticar, uma resposta.
O que revolta é que o atual gestor estadual da pasta é lotado exatamente naquela unidade e conhece a fundo os problemas que transformaram o JP II numa unidade demonizada pela população.
Por que não haveria de ter ratos num “açougue”? De acordo com as novas regras políticas, quem quiser se internar no lindo e bem cuidado hospital, tem que ser com rato.
Deputado Anderson do Singeperon relatou conversa com o governador sobre trama para derrubar chefe do Executivo do cargo; Laerte Gomes reagiu e deixou claro que não estava afirmando que o Governo montou tal esquema para espionar parlamentares, mas sim que ouviu dizer.
“Se fosse um hospital particular, já teria sido fechado pela Vigilância Sanitária. Por que o João Paulo II ainda está funcionando? ”, perguntou. Ele não obteve resposta da equipe. Parlamentar afirma que Pronto Socorro precisa ser transferido para outro local imediatamente .
Do total de aposentadorias concedidas no Chile, 53% correspondem a meio salário mínimo, e apenas 2% são de um salário mínimo integral, após 40 anos de contribuição.
Ao afirmar que a PEC 6/2019 representa um ataque aos trabalhadores brasileiros, especialmente aos da educação, Antônio defendeu a unidade dos movimentos sindicais contra a proposta.