Preços do boi gordo e suíno em queda. Frango segue estável, nesta sexta-feira (02)
02 de julho de 2021O preço da arroba do boi gordo teve queda de quase 1%, nesta sexta-feira (02), em São Paulo
O preço da arroba do boi gordo teve queda de quase 1%, nesta sexta-feira (02), em São Paulo
O preço da saca de 60 quilos do café arábica teve alta de quase meio por cento, nesta sexta-feira (02), em São Paulo
Estudo é da FGV, Fiocruz e Rede Covid-19 Humanidades
A temperatura pode variar entre 12 e 33 graus
Dinheiro foi depositado em 19 de junho
Para a retomada da vacinação foram liberadas de imediato duas mil doses
A aprovação do benefício era aguardada pela categoria e foi acompanhada de perto diretores do Sinjur na noite de terça-feira, 29, inclusive com a reunião antecipada com o presidente da Assembleia, deputado Alex Redano (Republicanos)
A desconfiança dos senadores aconteceu após a reprodução de um áudio do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF)
Pedido será analisado ao final da sessão desta quinta-feira (1º). Senador afirmou que o depoente, Luiz Paulo Dominghetti, que se apresentou como representante da empresa Davati Medical Supply, “prestou um desserviço à nação”
A jornalista Vanessa Vitória levou uma mordida de um cachorro durante a cobertura do caso Lázaro Barbosa, que morreu durante um confronto com a polícia em Goiás. "Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela puxou ele para trás", contou ela