​​​​​​​Laerte Gomes pede recuperação para a RO 153, em trecho que liga municípios

​​​​​​​O parlamentar ressaltou os prejuízos que a precariedade nas estradas causa a população.

Assessoria
Publicada em 03 de maio de 2017 às 13:10
​​​​​​​Laerte Gomes pede recuperação para a RO 153, em trecho que liga municípios

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo estadual para que, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ocorra o patrolamento e encascalhamento da RO 153, nos trechos das Linhas 199 e 208, que liga Vale do Paraíso, Ouro Preto, Ji-Paraná e o distrito de Rondominas.

Segundo a indicação, o pedido visa atender a uma antiga reivindicação da comunidade da região e também dos motoristas que transitam diariamente pela rodovia. “Esse trecho se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, o que aumenta o tempo do percurso e o risco de graves acidentes”, afirmou Laerte.

O deputado, além de apontar tais prejuízos, também falou sobre o escoamento de produções, que é prejudicada por conta das estradas ruins. “Devemos sempre cobrar o poder executivo quanto a isso, pois o agronegócio é o ponto mais forte da economia estadual”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Lula e o PT são de direita

Lula e o PT são de direita

Eu nunca havia desconfiado antes, mas agora tenho certeza absoluta de que o PT, Partido dos Trabalhadores, e seus principais seguidores sempre foram de direita.