De famosos a pratos típicos: 5 curiosidades sobre Rondônia
21 de fevereiro de 2019Os rondonienses são os mais diversificados do brasil, com migrantes de todas as regiões do país e ainda pessoas de fora do país
Os rondonienses são os mais diversificados do brasil, com migrantes de todas as regiões do país e ainda pessoas de fora do país
Nas conjuntura atual, de ataque generalizado aos direitos e garantias dos mais pobres, a preservação da Previdência é a opção necessária para se evitar o pior.
A batalha recém começou. A guerra ainda vai longe. Será que, no final, a verdadeira Justiça prevalecerá para o consumidor rondoniense?
No Brasil infelizmente as coisas parecem que só funcionam assim. E o atual governo do “Mito” Jair Bolsonaro não deixa quaisquer dúvidas.
Que Deus dê sabedoria ao presidente Edwilson Negreiros para conduzir a bom termo os destinos daquela Casa de Leis, saindo do terreno das boas intenções à concretização de ações práticas e duradouras.
A UNIR é conhecida por todos esses Brasis e Rondônia como modelo de má gestão e corrupção.
É o que todos queremos, enfim: um governo sério, que combata a corrução e que realize o que prometeu e uma Assembleia que trabalhe duro, que crie leis importantes, que fiscalize o Executivo e que o faça trabalhar. Se isso ocorrer, todos terão cumprido seu papel.
Tem-se acompanhado a divulgação dos níveis do Rio Madeira nos últimos trinta dias (http://www3.ana.gov.br/portal/ANA/sala-de-situacao/rio-madeira).
Os rondonienses de um modo geral são explorados, estuprados, enganados, roubados, vilipendiados e nada fazem. Por isso, este “aumentozinho” nas contas de energia elétrica é apenas mais uma face da patifaria a que nos acostumaram.
A verdade é que mais de 600 mil consumidores de energia elétrica do Estado foram prejudicados. Se ao menos dez por cento fossem para a rua, em toda a Rondônia, as autoridades saberiam da revolta da população.