Inimigos ontem; hoje, aliados!
05 de junho de 2018O poder político é realmente fascinante. Não é à toa que algumas pessoas são capazes até de um gesto de honestidade para se manterem na crista da onda.
O Japonês no poder, a carta de Lula e lições da eleição de domingo Brasil afora
05 de junho de 2018O eleitor tratou de resolver a confusão criada pela legislação eleitoral em Vilhena.
Eleição em Vilhena mostra eleitor ainda preso a oligarquia política
04 de junho de 2018O empresário Eduardo Japonês, do PV, é o novo prefeito do município de Vilhena, no Cone Sul de Rondônia.
Por que temos tanta dificuldade em aceitar as diferenças?
04 de junho de 2018O interesse dos deputados, antes favoráveis, agora contra, conhecemos bem, mas não se trata disso o assunto aqui.
Brasil bem na foto: à frente da Coreia e Taiwan
04 de junho de 2018Calma: segundo o jornal argentino El Pais (*) dentre 30 países numa medição do nível de leitura de livros, o Brasil ficou em 28º lugar, à frente apenas daqueles dois.
A política do coleguismo
04 de junho de 2018Ninguém, em sã consciência, duvida das boas intenções do prefeito Hildon Chaves para conduzir o município de Porto Velho ao galarim de seus melhores triunfos.
Maldita seja a corrupção
30 de maio de 2018Não faz muito tempo, a sociedade brasileira foi às ruas pedir a cabeça de uma presidente da República por improbidade administrativa.
Máfia do transporte escolar: irregularidades já vêm de longe, mas estouraram só agora
30 de maio de 2018Não poderia vir em pior hora, para o prefeito Hildon Chaves, a operação da Polícia Federal, que descobriu uma série de falcatruas dentro da Secretaria de Educação da Capital.
O prefeito da Capital foi surpreendido com uma operação policial na Semed
30 de maio de 2018Em coletiva à imprensa a polícia adiantou que o prefeito Hildon Chaves não é investigado neste inquérito e sequer foi intimado a depor.
O poderio dos caminhoneiros fez o governo capitular. Mas há riscos de que a greve continue
29 de maio de 2018Não fosse inepto e tão incompetente, o governo brasileiro não teria submetido o país ao trauma da greve dos caminhoneiros.