Daniel mexe no time para priorizar atenção à segurana pública no estado
21 de fevereiro de 2018O que o futuro governador, que ficará à frente do Estado por nove meses quer, na área da segurança, são novas estratégicas, planejamento diferenciado e, principalmente, resultados práticos.
A vigilância das instituições públicas
21 de fevereiro de 2018A população brasileira, de modo geral, e a porto-velhense, de modo especial, já percebeu que alguma coisa mudou, depois da operação Lava Jato.
Maurão de Carvalho (MDB) confirmou que continua firme na sua pré-candidatura a governador de Rondônia
20 de fevereiro de 2018Instado a falar sobre as movimentações do vice-governador Daniel Pereira visando a reeleição, Maurão explicou que não está preocupado e que o vice tem reafirmado em solenidades públicas que não é candidato.
A falência dos presídios estaduais como método
15 de fevereiro de 2018O absoluto descontrole do que acontece nos presídios do Nordeste parece ser a gota d'água que determina o fim da prisão como a conhecemos hoje
Carnaval: lixo e alienação
14 de fevereiro de 2018Decididamente viver em Porto Velho, a eterna capital de Roraima, não é fácil. A desgraça que é a cidade impossibilita qualquer ser humano viver decentemente.
Enfim, uma voz corajosa para enfrentar as truculências do Ibama
14 de fevereiro de 2018E mais: ... há constantes visitas, estranhíssimas, de pessoas querendo ter acesso a informações sobre contratos...
Prefeito é vaiado durante abertura dos trabalhos da Câmara
07 de fevereiro de 2018O prefeito foi interrompido três vezes pelas vaias que ecoavam da galeria, provavelmente, de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, revoltados com a situação de abandono por que passa o setor.
Anúncio feito por Daniel Pereira em lançar o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB) ao Senado atiçou a ira dos emedebistas alinhados ao senador Valdir Raupp
06 de fevereiro de 2018O grupo do senador atribui ao atual governador Confúcio Moura a rasteira dada.
Socorro, Amazônia! A Rainha das ONGs pode ser a nova presidente do Brasil
02 de fevereiro de 2018Trata-se de ninguém menos do que a Rainha das ONGs internacionais; a que se deita no barro, para que os grandes interesses do mundo sobre nossa floresta não sujem seus pés.