Ivo Cassol desistiu, mas João Cahulla continua esperando para manter seguranças pessoais pagos pelo povo de Rondônia
17 de agosto de 2017A primeira Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia rejeitou, por unanimidade, Embargos de Declaração promovido pelo ex-governador de Rondônia, João Aparecido Cahulla que pretendia a reforma de Acórdão em Ação Popular.
A mobilização de Mariana Carvalho
15 de agosto de 2017A qualquer momento deverão entrar na pauta do STF processos referentes aos políticos que dormitam na corte. Dois deles estão prontos para julgamento. Nos corredores do Congresso Nacional falam que estes dois dizem respeito a políticos rondonienses. A ver!
Vereadora ameaça enquadrar secretário de saúde por improbidade administrativa
15 de agosto de 2017Por mais que o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, pretenda dirigir o município dentro da lei, parece que nem todos os seus colaboradores comungam desse proposito.
Mariana sai na frente para o governo de Rondônia
14 de agosto de 2017A pesquisa não revela a intenção do eleitorado rondoniense para o Senado.
Artigo: “Potencialidades de Rondônia”
10 de agosto de 2017Publicação excelente veiculada na revista Exame sob o título “Rondônia: um porto seguro em tempo de crise” mostra as potencialidades do estado que, como já dissemos aqui, se apresenta como uma ilha de equilíbrio e serenidade no mar revolto da conjuntura econômica nacional.
Secretário de saúde de Porto Velho está por um fio
09 de agosto de 2017O problema da saúde pública, principalmente no município de Porto Velho, não é de carência de recursos. Dinheiro há. O que falta mesmo é gerência eficiente.
Em defesa da dignidade da advocacia
09 de agosto de 2017Em verdade, a própria entrevista do referido procurador regional da República — que obtém espaço na mídia unicamente por ocupar cargo público — ignora os deveres de reserva, cautela e discrição, ínsitos aos membros do Ministério Público, além de aparentemente revelar intuito de autopromoção com foco no setor privado.
Apenas o deputado federal Expedito Neto (PSD) tem declarado publicamente que é contra a Reforma Previdenciária
08 de agosto de 2017A bancada rondoniense vai ter que sair do muro e tomar posição. Pelas pesquisas feitas por aí, quem ficar favorável à Reforma Previdenciária vai levar vaia e ralar para pedir votos em 2018.
O Beni é uma desgraça
07 de agosto de 2017Tem uma população tão pequena que caberia numa cidade como Campinas no interior paulista, mas mesmo assim não consegue dar uma boa qualidade de vida ao seu povo.