Airton Gurgacz entrega Voto de Louvor pelos 24 anos do Jornal Diário da Amazônia
Parlamentar foi proponente da homenagem entregue ao editor chefe do periódico, Marcelo Freire.
O deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou na manhã de segunda-feira (18), uma homenagem ao jornal Diário da Amazônia pela passagem dos seus 24 anos de fundação e circulação ininterrupta em Rondônia. O Voto de Louvor foi recebido pelo editor chefe, Marcelo Freire, que agradeceu o deputado pela homenagem.
Segundo Airton Gurgacz, o jornal Diário da Amazônia, ao longo destes 24 anos de circulação vem cumprindo com seu papel de bem informar à população de todo o Estado, sobre os acontecimentos que envolvem Rondônia.
O parlamentar destacou a qualidade do jornal e o compromisso editorial em prol do desenvolvimento do Estado e da sua gente. Para o deputado, o Voto de Louvor representa o seu reconhecimento e de toda a Assembleia Legislativa pelos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo jornal Diário da Amazônia.
Ao longo destes 24 anos de circulação, o jornal tem primando pela qualidade editorial, imparcialidade e compromisso com o desenvolvimento não só do Estado de Rondônia, mas de toda a região Norte. “Nossos parabéns, aos administradores, editores, jornalistas, repórteres, fotógrafos, diagramadores, arte-finalistas, impressores e entregadores que ajudaram no sucesso do Diário da Amazônia. Obrigado por nos manter sempre bem informados", declarou Airton Gurgacz.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook