Deputado Léo Moraes intercede e pavimentação asfáltica da Estrada da Penal inicia este mês
Parlamentar estará presente na próximo segunda-feira, quando as obras serão iniciadas
Como já anunciado, a Linha 28 de Novembro ou Estrada da Penal será asfaltada pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). O deputado Léo Moraes (PTB) intercedeu para que o trabalho de pavimentação asfáltica, reivindicação antiga da comunidade, fosse realizando.
“Estive junto com Ezequiel Neiva, diretor do DER, na localidade, para anunciar asfalto aos moradores que precisam de atenção. Estamos juntos nessa luta. A pavimentação não é só para melhorar o trânsito, mas para trazer desenvolvimento à região, além de mais qualidade de vida, saúde e bem estar as famílias”, disse o deputado.
A ordem de serviço autorizando o início das obras está marcada para próxima segunda-feira (28) a partir das 9h, em frente ao presídio Aruana. Segundo projeto do DER, 31 quilômetros da rodovia serão asfaltados a partir do presídio Urso Branco até a entrada do ramal Aliança no acesso ao distrito de São Carlos, Terra Santa e entre outros.
Ezequiel Neiva conta que Léo Moraes é um grande incentivador do trabalho de pavimentação da Estrada da Penal. “O deputado sempre foi um engajador dessas famílias, e estamos trabalhando juntos para que em poucos dias a realidade desse local comece a mudar”, explicou.
“A nossa luta valeu a pena. Eu agradeço ao Ezequiel e ao governador Confúcio Moura (PMDB) por investir na nossa capital e olhar para essas famílias. Acreditamos que a poeira e a lama na estrada ficarão no passado. Vamos juntos rumo ao desenvolvimento”, concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook