Homem leva tiro de espingarda após desentendimento na zona sul de Porto Velho
O suspeito correu para sua residência e foi visto fugindo em alta velocidade em uma motocicleta, seguindo sentido bairro Cidade Nova.
Porto Velho, Rondônia - Genivaldo C. A. (42) foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite de sábado (04) na frente de sua residência localizada na Grajaú, próximo da rua amsterdam, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo com o suspeito, conhecido por Alcimar, juntamente com outros vizinhos, quando teve início uma confusão entre Genivaldo ,sua esposa e o acusado do disparo.
Alcimar se levantou, jurou matar Genivaldo e foi para casa. Depois de alguns minutos, ele apareceu com uma espingarda. Sem dizer nada, efetuou um tiro, atingindo a vítima no região do tórax e braço. Quando colocava outro cartucho para matar a vítima, várias pessoas o agarraram e tomaram a arma.
O suspeito correu para sua residência e foi visto fugindo em alta velocidade em uma motocicleta, seguindo sentido bairro Cidade Nova. Os PMs acionaram o socorro e uma ambulância do Samu esteve no local e levou a vítima para o pronto Socorro do hospital João Paulo II. A vítima estava consciente.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook