Homem leva tiro de espingarda após desentendimento na zona sul de Porto Velho

O suspeito correu para sua residência e foi visto fugindo em alta velocidade em uma motocicleta,  seguindo sentido bairro Cidade Nova.

Tudorondonia
Publicada em 06 de agosto de 2018 às 12:00
 Homem leva tiro de espingarda após  desentendimento na zona sul de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Genivaldo C. A. (42) foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite de sábado (04) na frente de sua residência localizada na Grajaú, próximo da rua  amsterdam, bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava bebendo com o suspeito,  conhecido por  Alcimar, juntamente com outros vizinhos,   quando teve início uma confusão entre Genivaldo ,sua esposa e o acusado do disparo.

 Alcimar se levantou, jurou matar Genivaldo e foi para casa. Depois de alguns minutos, ele apareceu com uma espingarda. Sem dizer nada, efetuou um tiro,  atingindo a vítima no região do tórax e braço. Quando colocava outro cartucho para matar a vítima, várias pessoas o agarraram e tomaram a arma.

O suspeito correu para sua residência e foi visto fugindo em alta velocidade em uma motocicleta,  seguindo sentido bairro Cidade Nova. Os PMs acionaram o socorro e uma ambulância do Samu esteve no local e levou a vítima para o pronto Socorro do hospital João Paulo II. A vítima estava consciente.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook