Homem mata esposa e enterra no quintal de casa; filha entregou acusado à polícia

No final da manhã desta  sexta-feira (26), o mototaxista Airton José da Silva, 53 anos, foi preso suspeito de assassinar a própria esposa, uma jovem identificada como Meyrylayny Barreto Haack, 19 anos.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2017 às 09:16
 Homem mata esposa e enterra no quintal de casa; filha entregou acusado à polícia

Ji-Paraná, RO - No final da manhã desta  sexta-feira (26), o moto-taxista Airton José da Silva, 53 anos, foi preso suspeito de assassinar a própria esposa, uma jovem identificada como Meyrylayny Barreto Haack, 19 anos. O crime só foi descoberto porque a filha do mototaxista avisou a polícia e contou sobre o ocorrido. De acordo com a Polícia, a filha do suspeito procurou a delegacia de polícia informando que seu pai havia matado uma pessoa e que o corpo estaria enterrado no quintal de sua residência, localizada na Rua Maracatiara (antiga T-20), entre as Rua Manoel Franco e Avenida Brasil, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
 
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e a Guarnição comandada pelo CB PM Soares foi até ao local, confirmando a suspeita ao encontrar uma cova nos fundos da casa.

Neste momento, o suspeito ligou novamente para sua filha e marcaram um encontro. Os PMs foram até o endereço combinado e o prenderam . Airton José confessou o crime e ajudou a desenterrar o corpo.

Segundo o seu depoimento, ele morava com a vítima há cerca de 05 meses e recentemente passaram a a brigar constantemente  por motivos banais. No último domingo, dia 21, começaram uma nova discussão e durante a briga a vítima acabou caindo, batendo a cabeça no chão.
 
Airton ainda contou que ao perceber que sua amásia estava morta, decidiu enterrar o corpo para não se comprometer com a polícia. Diante da situação, Airton recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia,  que investigará o crime.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook