Léo Moraes tem reunião sobre pagamento dos precatórios aos Policiais Civis do estado
“Além dos precatórios, cobramos também o pagamento das promoções, um direito garantido aos Policiais que não estava sendo respeitado.
O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu, na manhã desta quinta-feira (12), com o novo superintendente da Segep (Superintendência de Gestão de Pessoas), Dr. Luciano Alves, para tratar sobre o pagamento dos precatórios aos Policiais Civis de Rondônia.
“Além dos precatórios, cobramos também o pagamento das promoções, um direito garantido aos Policiais que não estava sendo respeitado. Agora, o governo do estado se comprometeu em sanar esse problema.” Explicou o parlamentar.
Na oportunidade, representantes dos servidores enfatizaram que aguardam esses benefícios há anos e muitos já planejaram seus orçamentos familiares com base nessas garantias. A categoria agradeceu o empenho do Deputado Estadual Léo Moraes.
Também estiveram presentes na reunião, Rodrigo Marinho, presidente do Sinsepol (Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia) e Dr. Renato Eduardo Souza, Presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia de Rondônia (Sindepro).
“Com esses recursos na praça, teremos comércio aquecido, aumento no poder de compra de milhares de pessoas e quitação de muitas dívidas. Além, é claro, da vitória para os servidores públicos que tanto se dedicam em defesa de todo o Estado de Rondônia.” Concluiu Léo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook