Luiz Claudio anuncia que agricultores podem renegociar dívidas
Segundo o deputado, “é uma grande conquista , como parlamentar ligado ao setor rural, conseguir essa vitória em meu primeiro ano de mandato”, enfatizou.
O Deputado Federal Luiz Claudio (PR) divulgou, na tarde desta quarta – feira (02.05), um vídeo anunciando a aprovação, no Congresso Nacional, do financiamento agropecuário para todos os produtores rurais que solicitaram a linha de crédito rural até meados de 2011, por meio do Banco da Amazônia,
Essa lei , que atende 15 mil produtores do Estado de Rondônia, permite a renegociação das dívidas com 30 até 85% de desconto para liquidar os débitos. Além disso, há a possibilidade de prorrogar tais dívidas por mais dez anos.
Segundo o deputado, “é uma grande conquista , como parlamentar ligado ao setor rural, conseguir essa vitória em meu primeiro ano de mandato”, enfatizou.
Além disso, ele enalteceu o árduo trabalho dos produtores rurais. “Sem sombra de dúvidas, os mais beneficiados serão todos os agricultores que trabalham no sol e na chuva produzindo alimento para levar à mesa de todos os brasileiros”.
“É por essas pessoas e a esse trabalho que gostaria de divulgar essa Lei criada em defesa daquele povo que fica no campo, e que realmente precisa de políticos que apresentem propostas positivas e benefícios a eles. Tenho muito orgulho de ser autor da Lei 13.340 que favorece os agricultores do norte do Brasil e, especialmente, de Rondônia”, finaliza o deputado federal Luiz Claudio.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook