Policiais são recebidos a tiros em boca de fumo próximo à Faculdade São Lucas
Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína
Porto Velho, Rondônia - O monitorado por tornozeleira Diego Assis da Silva, 25 anos, e seu irmão Eder Felipe Bastos de Assis, 21 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira,21, após um intenso tiroteio em uma boca de fumo na Avenida Joaquim Nabuco, Bairro Areal, região central
Ao serem informados de que os suspeitos fariam uma entrega de entorpecentes na boca de fumo, os policiais se dirigiram ao local e viram os acusados em um carro modelo Gol branco.
Quando a polícia fez a abordagem, eles tentaram fugir, mas já estavam cercados. Teve início, então, um tiroteio entre os suspeitos e a polícia.
Fuga
Um dos acusados conseguiu fugir pulando vários quintais das casas do bairro. Já o suspeito Diego foi preso dentro de uma residência, onde foi localizado uma pistola debaixo de uma cama, com 11 munições intactas.
Durante diligências os policiais encontraram várias porções grandes de cocaína e a tornozeleira eletrônica que ele havia cortado. Os policiais localizaram também o suspeito Eder.
Os policiais se deslocaram para uma outra casa, localizada na Rua Tenreiro Aranha, onde foi achado mais drogas e material que era usado para enrolar os entorpecentes. Dois automóveis foram apreendidos - um HB20 e um Gol, e cerca de 200 gramas de pedra Oxi de cocaína.
A Polícia Militar deu apoio aos Civis na prisão dos suspeitos.
Homem é preso com arma de fogo
O condutor do veículo, que cogitou desrespeitar a ordem de parada, não apresentou aos policiais o documento para portar o armamento
Mãe é presa acusada de tentar matar o filho enforcado
A vizinha conseguiu salvar a criança
Jovem é executado a tiros em Candeias do Jamari
Populares informaram à polícia que eram três bandidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook