PP oficializa candidatura de Jaqueline Cassol a deputada federal em convenção
A coligação majoritária foi formalizada entre o Progressistas, PSB, PR, PDT, PTB, PT, PSDC, PTC e Solidariedade.
“Somos vitoriosos ao encarar o pleito eleitoral e apresentar nossas propostas a fim de contribuir para um município, um estado e um país melhores”
O Progressista (PP) de Rondônia confirmou, neste domingo, a candidatura da advogada Jaqueline Cassol ao cargo de deputada federal, durante convenção do partido na sede da FAEMA em Ariquemes (RO). Ela presidiu a sessão solene, que formalizou a composição da aliança entre o Solidariedade, o PR e o PP.
Em discurso durante a convenção, Jaqueline Cassol defendeu a unidade dos candidatos. “Tenho convicção de que proporcionaremos aos eleitores rondonienses uma composição formada por pessoas dignas e competentes para representar nosso Estado na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e no Senado”, pontuou.
A líder progressista motivou os novos concorrentes ao pleito eleitoral deste ano. “Em um cenário de descrédito, de intolerância e aversão à política, que atravessa o Brasil, ante a crise institucionalizada, já somos vitoriosos de encarar o pleito eleitoral e apresentar nossas propostas a fim de contribuir para um município, um estado e um país melhores”, frisou.
Jaqueline Cassol falou sobre o que motivou seu projeto político. “Escolhi ser candidata porque sei que posso fazer mais pelas pessoas, assim como todos que estão aqui que já contribuem de alguma forma por uma sociedade mais justa e melhor. O estado de Rondônia precisa de desenvolvimento e acredito que, com a nossa força, unidos e em parceria, alcançaremos a nossa principal missão: trabalhar pelos rondonienses”, finalizou.
A coligação majoritária foi formalizada entre o Progressistas, PSB, PR, PDT, PTB, PT, PSDC, PTC e Solidariedade.
Trajetória
Jaqueline Cassol é advogada, casada com o jornalista Luiz Paulo Batista, e mãe de dois filhos, Diogo Cassol e Giovanna Cassol. Filha de pioneiros, o senador Reditário Cassol e a empresária Elga Cassol, ela chegou em Rondônia em 1977, aos 3 anos de idade.
Seu primeiro emprego foi aos 18 anos como secretária de gabinete do Detran, órgão do qual mais tarde se tornou Diretora Geral, a convite do então governador e atual senador Ivo Cassol (PP), seu irmão
Em 2014 ela estreou na política rondoniense, concorrendo ao cargo de Governadora. Com mais de 120 mil votos conquistados naquele pleito, ela decidiu manter o propósito de concorrer novamente a um cargo eletivo, desta vez para deputada federal.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook