Tenente da Policia Militar é morto com tiro na nuca na região de Jaci-Paraná
As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos
Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho, Rondônia - O primeiro tenente da Polícia Militar de Rondônia, identificado até agora apenas por Figueiredo, foi assassinado com um tiro na nuca.
Segundo as primeiras informações, ele teria sido espancado antes de ser morto. A polícia diz que o assassino ou os assassinos foram sem terras que atuariam na região.
De acordo com informações preliminares, o policial estava na companhia de outras pessoas pescando em uma área da região quando um grupo de sem terras teria atacado o grupo. O tenente acabou levando um tiro na cabeça. Outras duas pessoas teriam ficado feridas.
As vítimas foram levadas para o posto de saúde local, porém o tenente Figueiredo chegou sem vida. Os demais feridos seriam transferidos para o hospital João Paulo II. Várias guarnições da PM estão na região à procura dos assassinos.
Dois homicídios são registrados no final da tarde desta sexta-feira
A polícia investiga os homicídios
PF prende homem com 2 kg de cocaína no aeroporto de Porto Velho
O flagranteado que tinha como destino final a cidade de Fortaleza/CE foi surpreendido pelos policiais durante revista de rotina
Em Vilhena/RO, PRF apreende 480 g de maconha
Droga ilícita foi encontrada com homem em veículo de transporte de passageiros
Comentários
Bandido bom, é bandido preso ou morto. Exército neles
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook