20 dias após deixar hospital, idoso morre ao 'substituir' medicamentos por bebidas alcoólicas
Dona da casa onde homem de 66 anos estava hospedado o viu dar último suspiro
Um homem de 66 anos, identificado como Juarez Oliveira da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira, 21, na residência onde estava hospedado, após sair do hospital e, ao invés de tomar os remédios, ingeriu bebidas alcoólicas.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ONLINE junto a moradora que hospedava Juarez, que é natural de Porto Alegre/RS, mas anteriormente residia em Espigão do Oeste, onde tem familiares, ele passou um tempo internado tratando de uma pneumonia grave e saiu do hospital a cerca de 20 dias.
A mulher relatou, ainda, que o homem se recusava a tomar os remédios e fazia uso de entorpecentes, tendo ingerido álcool na noite anterior.
Ao acordar, a mulher se deparou com Juarez deitado em um colchão nos fundos do quintal e pode ver o momento em que este, após vomitar muito, deu seu último suspiro.
A Polícia Militar esteve no local e liberou o corpo para um a funerária de plantão após constatar se tratar de morte natural.
Polícia Federal combate em São Paulo adulteração de combustíveis
Criminosos teriam sonegado R$ 270 milhões em impostos
OPERAÇÃO ARINNA - PRF faz operação para prender organização criminosa que adulterava combustíveis
A operação teve por objetivo desarticular organização criminosa atuante em fraudes e adulteração de combustível, alteração de composto químico ARLA, além de realizar importações irregulares do produto nafta, sonegando mais de 538 milhões de reais em tributos federais
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-marido após se recusar a reatar relacionamento
Diante da recusa, o homem enfureceu-se e começou a agredi-la com vários socos e ainda bateu a cabeça dela contra um poste de iluminação pública
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook