Mais de 200 ocorrências de ilícitos eleitorais já foram registradas no Disque-Eleição 148

O atendimento funciona 24 horas por dia através do número 0800 148 0148

Assessoria
Publicada em 21 de outubro de 2020 às 11:05
Mais de 200 ocorrências de ilícitos eleitorais já foram registradas no Disque-Eleição 148

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio do serviço Disque-Eleição 148 da Coordenação de Segurança das Eleições (COSE), já recebeu cerca de 211 ocorrências de ilícitos eleitorais desde o início de seu funcionamento.

De acordo com a diretora-geral do TRE-RO e coordenadora da COSE, Lia Maria Araújo Lopes, “O 148 é um instrumento de interação com a sociedade. É um telefone disponibilizado a todos os cidadãos de Rondônia que possam estar fazendo contato imediato e direto com a Justiça Eleitoral através desse número, comunicando ilícitos eleitorais ou pedindo informações. O Disque-eleições é um convite da Justiça Eleitoral para que o eleitor participe ativamente como fiscal das eleições”.

Na utilização do serviço, qualquer infração à legislação eleitoral poderá ser informada como: abuso de poder econômico, propaganda irregular e outras condutas vedadas.

Atendimento – Capital e Interior

O Disque-Eleição funciona 24h por dia através do número 0800 148 0 148 (de forma gratuita) e através do e-mail [email protected] e por meio de nossas redes sociais (facebook, instagram e twitter), bem como através do site: www.tre-ro.jus.br.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook