3ª Etapa do Concurso Público para cargo de advogado da ALE será no próximo domingo
As provas orais serão aplicadas em sessão pública, em dois turnos, no plenário da Casa de Leis.
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) confirmou a realização da 3ª Etapa do Concurso Público para o cargo de advogado da ALE, a ser realizada em sessão pública, no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 7h30, no plenário da Casa de Leis.
A prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, contará com a arguição de, aproximadamente, 20 candidatos aprovados na etapa das provas escritas discursivas que serão avaliados por banca examinadora composta por profissionais da área jurídica indicados pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A banca poderá arguir por até 20 minutos qualquer ponto das disciplinas que serão objeto da prova oral, entre as quais, Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Financeiro Tributário.
O 1º turno da prova oral terá início às 8h, e o 2º turno, iniciará às 14h, horário oficial de Porto Velho. Porém, os candidatos deverão se apresentar à Comissão Examinadora 30 minutos antes do início da realização da prova oral, respeitando o turno para o qual foram convocados, permanecendo isolados e incomunicáveis, em local adequado, até a chamada para a respectiva prova.
O resultado da prova oral será publicado no site da FGV, através do número de inscrição, nome e nota global dos aprovados. A FGV publicará a relação nominal dos candidatos habilitados e inabilitados. Não caberá recurso das notas atribuídas nas provas orais.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook