5 brinquedos eróticos silenciosos para não chamar atenção

Existem diferentes tipos de brinquedos eróticos. Confira 5 dicas de brinquedos silenciosos para usar sem chamar a atenção de ninguém

Redação
Publicada em 15 de julho de 2021 às 10:18
5 brinquedos eróticos silenciosos para não chamar atenção

Seja durante o sexo ou a masturbação, os brinquedos eróticos podem ser excelentes aliados para tornar o momento sexual ainda mais prazeroso e satisfatório.

No entanto, para as pessoas que possuem filhos, que moram com os pais ou amigos, nem sempre é uma tarefa fácil encontrar brinquedos eróticos que oferecem prazer sem fazer grandes barulhos para chamar atenção das outras pessoas.

A boa notícia é que além dos pênis de borracha é possível encontrar diferentes brinquedos eróticos extremamente prazerosos que não fazem tanto barulho durante o uso.

Confira 5 brinquedos eróticos silenciosos para usar sem chamar atenção:

Calcinha com vibrador

Dentre os itens de sexshop mais inovadores e populares, a calcinha com vibrador é um excelente brinquedo erótico silencioso, que pode inclusive ser utilizado em espaços públicos sem que as outras pessoas percebam.

A calcinha vibratória pode ser utilizada com controle remoto ou via aplicativo de celular, proporcionando um prazer silencioso e discreto. Muitos casais possuem fetiche de utilizar brinquedos eróticos em público, a calcinha com vibrador pode ser a melhor opção para isso ou para se divertir sozinha sem fazer barulho.

Plug anal com vibro

Para as pessoas que gostam de prazer anal, também existem diferentes opções silenciosas, como os plugs anais com vibro, que prometem grandes sensações de prazer sem fazer barulho.

Vibrador de clitóris

O sexo e a masturbação são excelentes para a saúde e o bem-estar, principalmente quando o assunto é estimular o clitóris. Se aparelhos barulhentos eram o impedimento para que você pudesse utilizar o seu vibrador, esse não deve mais ser um problema.

Atualmente nos sex shops, é possível encontrar diferentes tipos de vibradores para clitóris que são extremamente silenciosos e oferecem grande prazer.

Vibrador para casais

Por falar em vibradores, existem opções silenciosas que são ideais para proporcionar prazer para o casal, como é o caso dos vibradores para casais.

Com esse brinquedo erótico, o clitóris e o pênis são estimulados ao mesmo tempo para que o casal possa se divertir juntos e chegar ao prazer e satisfação ao mesmo tempo.

Sugador de clitóris

Por fim, ainda falando sobre clitóris, além dos pênis de borracha e vibradores tradicionais, existe no mercado de sex shop os sugadores de clitóris, que oferecem sensações parecidas com a do sexo oral, sem fazer grandes barulhos para chamar atenção.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook