7 desculpas que os infiéis usam para se safar

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado

Assessoria
Publicada em 11 de julho de 2020 às 18:07
7 desculpas que os infiéis usam para se safar

Vamos esclarecer uma coisa: enganar não pode ser justificado, independentemente das circunstâncias.

É um dos maiores pecados em um relacionamento amoroso e quem traiu provavelmente trairá novamente. Você conhece o ditado: “Uma vez infiel, sempre infiel!”

Bem, na maioria dos casos, é verdade e, se você perdoa o infiel pelo pouco tempo divertido dele com outra mulher, ele não o respeita mais. Ele pensará que você perdoou algo muito grande e ele pensará que você fará isso novamente.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy

E devo admitir que alguns infiéis têm histórias muito boas para contar aos seus parceiros. Existem lorotas, mas existem boas e algumas mulheres realmente acreditam nelas.

Aqui está a lista das desculpas de traição mais comuns que os infiéis usam para fazer você ficar.

1. Eu não queria te machucar

“Seriamente? Você foi dormir com outra mulher, a despiu e a fodeu e agora me diz que não queria me machucar?”

O problema é que todos os infiéis traem porque querem. Nenhum homem trairia seu parceiro se ele não quisesse fazer isso. Ninguém pode fazer você fazer coisas que você não quer.

Então, quando um infiel diz algo assim, saiba que essa é a maneira dele de tentar se safar. Ele não está arrependido de trair você, mas a verdade é que ele não quer perdê-lo.

Eu realmente espero que você diga a ele que tipo de idiota ele é por trair você e que ele sabia que iria machucá-lo se fizesse algo assim. Mesmo se você quiser chorar e seu mundo inteiro estiver desmoronando, mantenha sua dignidade e deixe-o com orgulho.

2. Foi culpa dela

Sim, a coisa mais fácil a fazer é culpar o outro lado. Você era tão desajeitado que a encontrou e, mesmo sem saber, tirou a calcinha dela.

Esta é apenas uma desculpa patética para justificar o comportamento dele e fazer você ficar, por isso espero que você não acredite nele. Os infiéis sempre tentarão culpar alguém pelo que fizeram.

Se eu fosse você, nunca perdoaria um homem como esse, porque ele definitivamente sabia o que estava fazendo e nem sequer pensava em você.

Na verdade, ele estava olhando para ela e não viu você.

Um homem como este não merece estar com uma mulher como você, porque você tem muito a oferecer e ele obviamente não respeita isso.

3. Podemos ter um relacionamento aberto

Isso é algo que um infiel dirá quando sentir que não há caminho de volta.

Ele sente que está preso em um canto do qual não pode escapar e está usando todos os tipos de armas para fazer você acreditar nele.

Ele pode dizer que estava flertando com alguém, mas que não foi além disso.

Mentira!

Uma mentira patética que ele só usa para fazer você ficar e dar a ele outra chance.

Lembre-se de que, mesmo que ele estivesse apenas flertando com alguém, isso também é um sinal de que ele não estava pensando em você ou em como o comportamento dele afetaria você. E esse não é o homem que você merece.

Portanto, deixe-o enquanto pode, mas não se esqueça de lhe dizer que um dia ele vai se arrepender de fazer todas essas coisas desagradáveis para você.

4. Ela é como você. Você gostaria dela

Sim, o melhor seria se você desenvolvesse uma amizade com a mulher com quem seu parceiro a traiu.

Ele é um tolo se acha que vai machucá-lo menos se disser que a pessoa com quem ele te traiu é uma boa pessoa. Essa é apenas uma maneira de justificar seu comportamento e tentar se safar do erro.

Se ele era tão estúpido em trair você, seja esperto o suficiente para deixá-lo ir. Um homem assim não a respeita e nunca lhe dará o amor que você merece. Ou qualquer outra coisa além de lágrimas.

5. Fiquei decepcionado com o seu comportamento

Esta é a maior mentira de todas. Um infiel realmente o culpará por traí-lo.

Ele lhe dirá que você o estava negligenciando e que ele não recebeu o amor que tanto ansiava. E só por isso, ele te traiu para ser feliz por um curto período de tempo.

Ele até dirá que ele queria pertencer a alguém porque você não faz dele sua prioridade e que seu coração frágil não suportava ser quebrado o tempo todo.

Ouça-me, se você ainda se importa consigo mesmo e se quer uma vida boa, deixe-o o mais rápido possível. Ele não merece o seu puro amor e tudo o que ele diz é apenas uma tentativa de fazer você perdoá-lo.

6. Não sei o que aconteceu comigo para fazer isso

Ao dizer isso, ele está admitindo que ele era apenas um animal que deixou seus instintos levá-lo ao fracasso.

Ele nem tentou lutar contra o que sentia naquele momento, mas apenas seguiu o fluxo, apenas pensando no prazer que uma noite lhe daria.

Ele não pensou em você ou no seu relacionamento. E você sabe por quê?

Porque ele não achou que você era importante para ele até que ele a traiu e percebeu o que ele havia feito. Agora ele está apenas tentando justificar suas ações e fazer qualquer coisa que o faça ficar.

Por favor, não o aceite de volta, porque se ele te traiu uma vez, ele fará isso de novo. Você merece muito mais do que o seu amor pela metade.

7. eu estava bêbado

Não importa se você estava bêbado ou não, você sabe o que sente.

Quando você trai, faz isso porque quer. Não porque outra mulher seja mais bonita ou porque há alguma química acontecendo. Você tem 100% de certeza de que deseja fazer isso e o fará de uma maneira ou de outra.

Portanto, histórias sobre excesso de álcool no sangue são bastante tolas. Há homens que estavam mais bêbados do que ele, mas não fizeram nada de ruim porque sabiam quem os esperava em casa. É tudo sobre definir suas prioridades - você ama ou não. É simples assim.

Portanto, se um infiel tenta fazer você acreditar nele com uma história como essa, não o perdoe e o deixe porque ele não a respeita.

Qual é o sentido de viver com alguém que não consegue nem resistir à menor tentação? Se ele não é todo seu, você realmente não precisa dele.

Comentários

  • 1
    image
    António 11/11/2020

    Mas porque essa pessoa esta a degmfender as mulheres.elas atraem por obrigacao tanta idiotice.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook