Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça tira dúvidas de pré-candidatos sobre Estatuto da Cidade

Criado em 2005, o Centro, que tem como curador advogado David Castiel, reúne pesquisadores e operadores do direito e há anos desenvolve amplos trabalhos de promoção do Direito da Cidade

Edson Lustosa
Publicada em 11 de julho de 2020 às 17:45
Centro de Estudos e Pesquisas de Direito e Justiça tira dúvidas de pré-candidatos sobre Estatuto da Cidade

Considerando o quanto o conhecimento do Estatuto da Cidade é importante para o desempenho de vereadores e prefeitos, o Centro de Estudos e Pesquisas de Direito de Justiça está disponibilizando este ano um serviço de esclarecimento de dúvidas na interpretação e aplicação da norma. Os contatos podem ser feitos por e-mail, [email protected], ou por telefone, 69 32143755. 

Criado em 2005, o Centro, que tem como curador advogado David Castiel, reúne pesquisadores e operadores do direito e há anos desenvolve amplos trabalhos de promoção do Direito da Cidade. Em 2004, a instituição promoveu no auditório da Ulbra, em Porto Velho, o fórum Cidade Legal, abordando aspectos jurídicos da gestão municipal. Atualmente, a instituição desenvolve, entre outros, o projeto OrganiCidades, que objetiva fomentar a criação e instalação de conselhos municipais de políticas sobre drogas.

Comentários

  • 1
    image
    Magno lucio 11/07/2020

    Sou pre candidato, posso fazer uma arte com pedido de apoio ( conto com você👍🏾) isto e ilegal?

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook