A fé e a persistência de Cassol

Agora, com a participação de Cassol na briga pelo comando do Estado, é certo que a configuração eleitoral sofrerá profunda alteração

Valdemir Caldas
Publicada em 05 de agosto de 2022 às 11:30
A fé e a persistência de Cassol

Esse Cassol é danado, mesmo! Não é que ele conseguiu virar o placar do jogo aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo. Quando muita gente achava que Cassol era carta fora do baralho na corrida pelo governo de Rondônia, eis que ele, a exemplo de Fénix, a ave mitológica de que fala a lenda, ressurge das cinzas direto para a convecção do Partido Progressista, que ocorrerá hoje, 05 de agosto, na cidade de Rolim de Moura. Mérito, também, do advogado de Cassol, Juacy Loura Junior, que deve ter feito um tremendo malabarismo jurídico para reverter a inelegibilidade do ex-governador e ex-senador, credenciando-o a disputar as eleições de outubro próximo.

Foi o próprio Cassol quem se encarregou de fazer o anúncio nas mídias sociais da liminar, concedida pelo ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, e, consequentemente, da sua participação no processo eleitoral que se avizinha. Suas palavras de fé e persistência devem ter soado como melodia agradável aos ouvidos de amigos, correligionários e simpatizantes. Aliás, quem o conhece garante que Cassol jamais se deixou tomar de invasão pelo desânimo diante de situações difíceis, nas quais as perspectivas apontavam no rumo mais de um insucesso do que propriamente de êxito.

Agora, com a participação de Cassol na briga pelo comando do Estado, é certo que a configuração eleitoral sofrerá profunda alteração. Aguardemos, pois, as próximas consultas para ver quem é quem na opinião do eleitor, uma vez que, como ator principal no processo eleitoral, é sempre dele a palavra final.

Comentários

  • 1
    image
    Nilton Marcos Matos 06/08/2022

    Graça a Deus o Salvador de Rondônia está apto a ser o nosso Governador, trazer de volta o progresso, a alegria e o fomento da economia do estado. Estamos juntos IVO CASSOL, Rondônia precisa de você no governo do estado.

  • 2
    image
    Nau 05/08/2022

    Começa citando o que fez de bom para saúde, educação e segurança vai!!!!!!!

  • 3
    image
    pedro narcizo 05/08/2022

    Parabéns CASSOL; força, fé, rumo ao palácio do governo novamente, assim esperamos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Entre o Santo e o profano

Entre o Santo e o profano

Aliás, não somente conhecê-la, mas também nos firmar nela. valIsso porque Satanás também a conhece, provavelmente muito mais do que eu e você