Aberta a concorrência pública para concessão de áreas comerciais no aeroporto
Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta no site www.supel.ro.gov.br
Concorrência pública acontecerá no dia 15 de junho de 2022, às 9h, horário de Rondônia
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Licitação – Supel e do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, deu início à Concorrência Pública n° 002/2022 para a concessão do uso de bem público de seis áreas, localizadas no interior do Aeroporto Capital do Café, em Cacoal.
De acordo com o Edital n° 002/2022/CEL/SUPEL/RO, do tipo Maior Lance, são duas áreas destinadas à instalação de balcões de atendimento/locação de veículos, duas para restaurantes/lanchonetes e duas à lojas para exploração comercial.
A concorrência pública acontecerá no dia 15 de junho de 2022, às 9h, horário de Rondônia, no aeroporto de Cacoal, localizado na Linha E, Setor Prosperidade, sona Rural.
“Essa é uma oportunidade ímpar para os empresários que desejam um espaço comercial no aeroporto de Cacoal. Esses serviços são essenciais, gerando facilidades aos usuários, passageiros e à comunidade aeroportuária”, comentou o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias.
Vale destacar que os licitantes que desejarem participar da sessão devem estar no aeroporto até às 8h30, para fins de credenciamento. O Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta no site www.supel.ro.gov.br.
Mais informações e esclarecimentos sobre o certame – serão prestados pelo presidente e equipe de apoio, na Superintendência Estadual de Licitações, pelo telefone (69) 3212-9269 ou no endereço: Avenida Farquar, Bairro Pedrinhas, Palácio Rio Madeira – PRM, 2° andar do Edifício Pacaás Novos, em Porto Velho.
Para acessar o Edital, consulte o link: https://rondonia.ro.gov.br/licitacao/570270/
Sistema OCB/RO lança projeto RondoCoop Agro para cooperativas agropecuárias de Rondônia
Sebrae em Rondônia é parceiro da iniciativa
Ministro Alexandre de Moraes divulga voto em ação penal do deputado Daniel Silveira
Estão disponíveis a íntegra da ementa e do voto do relator no julgamento da AP em que o deputado federal foi condenado por crimes de ameaça ao Estado Democrático de Direito e coação no curso do processo
STF apresenta parcerias para ações e projetos contra desinformação
Programa conta com 35 parceiros para medidas educativas, difusão de informações corretas sobre a Justiça e outras ações. Presidentes do STF, Luiz Fux, e do TSE, Edson Fachin, assinarão cooperação para ações a favor da democracia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook