Abertas inscrições para seleção de 300 vagas em cursos de Espanhol, Vitrinista e Promotor de Vendas do Campus Cacoal
Há 100 vagas para cada curso, tendo por requisito os candidatos possuírem o Ensino Fundamental II (6º ao 9º) completo e mais de 16 anos de idade
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Cacoal, por meio do Departamento de Extensão, abriu seleção de candidatos aos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Espanhol, Vitrinista e Promotor de Vendas. São 300 vagas para os cursos, que serão ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD).
Há 100 vagas para cada curso, tendo por requisito os candidatos possuírem o Ensino Fundamental II (6º ao 9º) completo e mais de 16 anos de idade. No FIC em Espanhol Básico são 180 horas de certificação. Já a Formação Inicial em Vitrinista e em Promotor de Vendas a carga horária é de 160 horas. Para ter direito ao certificado de conclusão é preciso concluir com êxito os componentes curriculares previstos, cujo aproveitamento mínimo é de 60% das pontuações nas atividades propostas.
O Processo de Seleção será por meio de sorteio, feito nas dependências do Departamento de Extensão Campus Cacoal no dia 16/5/2022, caso haja número de inscritos superior ao número de vagas. A modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) consiste na capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração. Os cursos ofertados são totalmente gratuitos e não possuem taxa de inscrição.
As inscrições seguem abertas até às 23h59 do dia 15 de maio de 2022, exclusivamente de forma on-line, através do link https://inscricao.ifro.edu.br/. Para a inscrição ainda é preciso possuir um e-mail válido, para envio do acesso e da confirmação da matrícula, bem como informar telefone (com DDD) para contato.
O estudante que for selecionado receberá orientações, na parte inicial do curso, sobre como utilizar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O início das atividades tem previsão de ocorrer em 23 de maio.
Para ler o Edital 16/2022/CAC-CGAB/IFRO completo, clique neste Link.
Netos brasileiros não precisam mais comprovar vínculos efetivos para obter a cidadania portuguesa
Alteração da lei de nacionalidade portuguesa também beneficiou cônjuges e companheiros, com fundamento no casamento ou união estável há mais de 6 anos
WhatsApp anuncia atualização com restrições para o Brasil
Segundo comunicado, ação faz parte de estratégia de longo prazo
Valores de aluguéis residenciais sobem 0,82% em abril, diz FGV
Indice acumula alta de 8,24% em 12 meses
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook