Acir começa campanha pelo Vale do Guaporé
A estratégia do candidato foi realizar reuniões com grupos formados por lideranças comunitárias, agricultores, comerciantes, empresários e políticos locais.
O senador Acir Gurgacz (PDT), candidato ao Governo do Estado pela coligação “Juntos por um novo tempo para Rondônia”, começou sua campanha eleitoral pela região do Vale do Guaporé, percorrendo os municípios de São Francisco, Seringueiras e São Miguel, localizados no eixo da BR-429.
A estratégia do candidato foi realizar reuniões com grupos formados por lideranças comunitárias, agricultores, comerciantes, empresários e políticos locais. Nos encontros, Acir destacou as suas ações no Senado para atender a população dos municípios da região, como as obras de pavimentação e construção das pontes da BR-429, a pavimentação de ruas e a construção de postos de saúde, e apresentou suas principais propostas para a região e para todo o Estado.
Acir destacou a importância do fortalecimento da atividade agropecuária na região, com a organização das cadeias produtivas, o estímulo à industrialização e a construção e pavimentação de estradas para facilitar o escoamento da produção, além de facilitar o licenciamento ambiental das atividades produtivas. “O governo do Estado tem que facilitar a vida dos produtores, para que a roda da economia possa girar, gerando empregos, renda e benefícios para todos”, disse Acir.
Em sua caminhada pelo Vale do Guaporé, Acir contou com o apoio dos candidatos à Câmara Federal, Sílvia Cristina (PDT) e Nilton Capixaba (PTB), e também do candidato a deputado estadual Ismael Crispim (PSB).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
VAI NADAR E MORRER NA BEIRA DA PRAIA. É FICHA SUJA!!!! ESTÁ FORA DO JOGO.
Kkkkk, estão com poderes e não fizeram, e renovo ? Conclusão das pontes centenárias, isso nunca vai acontecer, a maioria deles usa avião para ver as fazendinhas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook