Acir Gurgacz critica política de preços dos combustíveis
Para o senador, a solução para a crise só será encontrada quando a Petrobras abrir suas planilhas para que saiba ao certo os custos do óleo diesel, do etanol, do gás de cozinha e da gasolina no Brasil.
O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) reclamou nesta terça-feira (29) em Plenário dos altos preços cobrados pelos combustíveis, que são reajustados diariamente. Ele disse o caminhoneiro não consegue planejar o seu trabalho, pois paga um preço pelo diesel na viagem de ida e outro na volta.
Para o senador, a solução para a crise só será encontrada quando a Petrobras abrir suas planilhas para que saiba ao certo os custos do óleo diesel, do etanol, do gás de cozinha e da gasolina no Brasil.
Ex-territórios
Gurgacz comemorou a aprovação da MP 817/2018, que beneficia servidores do seu estado, de Roraima e do Amapá que poderão migrar para os quadros da União.
Segundo ele, até agora mais de 13 mil servidores assinaram o termo requerendo a transposição, sendo que seis mil já conseguiram. Gurgacz disse esperar que o presidente da República, Michel Temer, sancione integralmente a medida aprovada no Senado.
— Esperamos que não haja veto da Presidência da República pois esses servidores precisam continuar a sua conversão de servidores do estado para os quadros da União — afirmou em Plenário.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Primeiro tiramos a Dilma e depois....e depoiss.......metemos o dedo no bolo. Ninguém acredito mais em políticos da velha guarda. Ji-Paraná era para ser uma cidade universitária de Rondônia... mas os acordos políticos não permiti né Acir.
O SENADOR COMPETENTE E ATUANTE, AGORA QUE ELO FOI VER QUE OS COMBUSTIVEIS ESTÃO CAROS, ATÉ ONTEM ELE NÃO SABIA QUE OS COMBUSTIVEIS ESTAVAM CAROS, DEIXA DE SER DEMAGOGO SENADOR, CONTA OUTRA VAI
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook