Acir Gurgacz defende antecipação das eleições de 2018
Na opinião dele, só assim será possível superar as crises política e econômica que assolam o país há três anos, desde que os derrotados das eleições de 2014 não aceitaram o resultado das urnas e fizeram de tudo para mudá-lo.
O senador Acir Gurgacz (PDT-RO) defendeu, nesta quarta-feira (21), a antecipação das eleições gerais de 2018 para dar à sociedade o poder de decidir o que que ela quer para o país.
Na opinião dele, só assim será possível superar as crises política e econômica que assolam o país há três anos, desde que os derrotados das eleições de 2014 não aceitaram o resultado das urnas e fizeram de tudo para mudá-lo.
Segundo Gurgacz, por causa desse impasse, quem mais sofre é a população, com a perda de direitos, vê o aumento do desemprego, a queda da renda e a deterioração de serviços como saúde, educação e segurança.
— Se nós estamos indignados com tantas notícias sobre corrupção, imagine aquele cidadão, aquele brasileiro que perdeu o emprego, que não tem mais o seguro-desemprego que já venceu, e não consegue levar comida para sua casa, qual o sentimento dessa pessoa quando liga a televisão e ouve "é cinco milhões, são dois milhões, são compensações de dinheiro que foi levado através de acordo...". Essas pessoas ficam indignadas! — ressaltou.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Este é mais um que mamou no bnds... vai pagar sua divida com a previdencia e nao encha meu saco.. so falta falar em deus para completar .
A oratória é boa , mais a atitude pode ser diferente, isso no campo acadêmico é chamado de sofista, é o que se ver muito no campo da política e em outros seguimentos do poder publico, infelismente é o que acontece dentro do cenario politico brasileiro.
É o tudo o que o PT quer, antecipar as eleições na tentativa de emplacar o Lula, enquanto não se torna inelegivel e ainda consegue respirar por aparelhos.
Acir um dos políticos de maior expressão no cenário nacional e exemplo para Rondônia, suas oratórias no senado demonstram que expressam sempre uma preocupação com o povo de Rondônia, seu grande erro foi ter votado a favor do golpe e se aliado o que hoje se chama quadrilha criminosa mais perigosa do Brasil, mas em termos de trabalho em prol de Rondônia e do Brasil e um excelente senador.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook