Acir Gurgacz participa de convenção nacional do PDT
O senador Acir Gurgacz, presidente estadual do partido em Rondônia, também participou da mobilização em prol da oficialização da pré-candidatura de Ciro Gomes.
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou na manhã de ontem, 20, em Brasília, a convenção nacional do partido. O evento reuniu parlamentares, lideranças e representantes dos movimentos sociais de todo o Brasil. O senador Acir Gurgacz, presidente estadual do partido em Rondônia, também participou da mobilização em prol da oficialização da pré-candidatura de Ciro Gomes.
O senador destacou que as eleições deste ano representam um momento importante na democracia brasileira, que em breve vai eleger nomes para colocar em prática mais ações a favor do país. “O nosso projeto de uma Rondônia e de um Brasil melhor está do lado de todas as pessoas que querem ver o nosso país voltar a melhorar e crescer”, disse Gurgacz.
Próximos encontros
Hoje, o PDT realiza mais um encontro regional pelo Estado. Os filiados se reúnem em Jaru, a partir das 8h, na Câmara Municipal da cidade. E no domingo, dia 29, o partido faz uma grande mobilização em sua convenção estadual, desta vez na Capital. São esperadas centenas de pessoas de todas as regiões para o lançamento oficial de Acir ao governo de Rondônia.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
O histórico político de Ciro Gomes não é dos melhores, em geral, se ganhar fará um governo tão desastroso e estúpido quanto fez o pt. Não voto no Ciro porque representa o que temos de maia abjeto e ignóbil na politica junto com o resto da esquerda. Falando nisso, sem renovação e com o câncer do socialismo impregnado na América Latina, estamos fadados a ser sempre a escória do mundo civilizado. A esquerda anda sem rumo, hipócrita, isiota, imbecil. Seu lema na América Latina é toda benese do poder aos dirigentes dos partidos e donos do poder, mas aos idiotas úteis e ao restante do povo, a miséria socialista. Fora Ciro
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook