Ações de Sérgio Moro tiveram reflexo em Rondônia, diz presidente durante entrega de Medalha do Mérito Legislativo

Presidente Laerte Gomes e deputado Adelino Follador entregaram honraria durante solenidade.

Nilton Salina - DECOM/ALE/Foto: Diego Queiroz
Publicada em 16 de abril de 2019 às 17:24
Ações de Sérgio Moro tiveram reflexo em Rondônia, diz presidente durante entrega de Medalha do Mérito Legislativo

O ministro da Justiça, Sergio Moro, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo em solenidade realizada na manhã desta terça-feira (16), no auditório da Faculdade São Lucas, em Porto Velho. A honraria foi entregue pelo presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), e pelo proponente da homenagem, deputado Adelino Follador (DEM). O governador Marcos Rocha (PSL) também participou do ato. 

Sergio Moro agradeceu aos parlamentares pela entrega da Medalha do Mérito Legislativo e disse que pretende voltar a Rondônia quando for apresentado o terceiro projeto endurecendo as medidas contra a criminalidade. 

O presidente Laerte Gomes afirmou que ações de Sergio Moro tiveram reflexos positivos em Rondônia, por isso o ministro é merecedor da homenagem. Laerte também citou problemas vivenciados no Estado, relacionados à criminalidade. 

Adelino Follador agradeceu aos colegas pela aprovação de sua propositura. Ele afirmou que Sergio Moro tem prestado um excelente trabalho para o País e elogiou as propostas apresentadas pelo ministro para combater a violência, a corrupção e o crime organizado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook