Órgãos estaduais não terão expediente nesta quinta e sexta-feira Santa
Não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo, sendo mantidos apenas serviços essenciais, como atendimento em hospitais e segurança pública.
Seguindo o calendário de feriados e pontos facultativos de 2019, assinado pelo governador Marcos Rocha, no decreto nº 23.522 de 14 de janeiro deste ano, não haverá expediente nesta quinta (18) e sexta-feira (19).
O decreto define ponto facultativo na quinta-feira e segue o feriado nacional da sexta-feira Santa (data em que os religiosos relembram a Paixão de Cristo, simbolizando o dia da morte de Jesus). No total, são 17 feriados e pontos facultativos durante todo o ano.
Não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Direta e Indireta do Poder Executivo, sendo mantidos apenas serviços essenciais, como atendimento em hospitais e segurança pública. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (22).
Ministério da Saúde garante R$ 1,3 bilhão para tratamento de hemofílicos
O recurso federal é destinado à aquisição de medicamentos que compõe a linha de cuidado para tratar a doença e prevenir suas complicações, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).
No Dia do Livro Infantil, escritora dá dicas para incentivar a leitura
Desenvolver a linguagem, a concentração, a memória e o raciocínio são alguns dos benefícios da leitura na primeira infância
“Desaparecido” em Brumadinho entra em contato com a família
Evandro Schwirkowsky, 23 anos, esteve na cidade mineira, mas foi embora pouco antes do rompimento de barragem
Comentários
infelizmente! É infelizmente durante vários anos é recorrente as medidas tomadas pelos presidente que passam pela autarquia IDARON. descumprindo uma determinação do governo estadual em tirar os pontos facultativo do servidores que tanto se doa e em vario casos trabalha por três. É lamentável esse tipo de atitudes acontecerem. acho que nem o ex-presidente dos Estado Unidos consegue resolver e muito menos o Donald Tramp. ai ficamos mais sem mais um ponto facultativo. então nem todos os órgãos do governo estará fechado.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook