Ações do deputado Laerte Gomes são destacadas pelo vereador Ademilson Procópio
Parlamentar é autor de emendas destinadas para melhorias pleiteadas a Ji-Paraná.
Ações do deputado Laerte Gomes (PSDB), voltadas ao município de Ji-Paraná foram destacadas pelo vereador, Ademilson Procópio (PTB) durante pronunciamento em sessão da Câmara Municipal. O vereador ressaltou que as emendas de autoria do parlamentar têm sido fundamentais para atender as reivindicações da população.
Laerte Gomes é autor de emenda que destinou recurso, na ordem de R$ 80 mil, para a aquisição de tubos armco. De acordo com o vereador Procópio, os tubos já foram comprados pela prefeitura e serão instalados assim que cessar o período de chuvas.
O deputado também destinou emenda de R$ 350 mil que, em parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, será investida na compra de insumos para o asfaltamento de 204 metros da Rua das Pedras, entre as ruas Castelo Branco e Tancredo Neves, no Jardim Presidencial e mais 150 metros na Rua Conrado de Abreu, entre a Avenida Marechal Rondon e Júlio Guerra, no Bairro 2 de Abril.
Ademilson Procópio lembrou, ainda, que o deputado viabilizou recurso para a implantação de uma academia na Escola Paulo Freire, na Linha 153, zona Rural do município.
“Quero agradecer o deputado Laerte Gomes (PSDB) pelo trabalho que ele tem dedicado a Ji-Paraná e região. Ele tem sido um grande parceiro do nosso município, se colocando sempre a disposição para atender nossos pleitos em benefício da nossa comunidade”, declarou o vereador Procópio.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook