Acusado de assalto no Cristal da Calama, trio é preso com revólver
No interior do carro a PM encontrou o celular da vítima, dois invólucros de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Porto Velho, Rondônia - Três suspeitos identificados como Anderson O. A., 24 anos; Toni G. S. (31) e Eudes P. (19) foram presos na noite desta sexta-feira (17) acusados de um roubo a pessoa na rua Seletista, no condomínio Cristal da Calama, bairro Planalto II, zona leste da capital.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima e informada que três homens ocupando um carro modelo Gol , de cor branca, haviam roubado seu aparelho celular e seguiram sentido Bairro Jardim Santana.
Os policiais começaram fazer patrulhamentos pela região quando o carro foi avistado seguindo na rua Humaíta sentido Amazonas. Dada ordem de parada, o condutor ainda tentou fugir.
Durante a abordagem foi feita a revista nos suspeitos. No interior do carro a PM encontrou o celular da vítima, dois invólucros de maconha e um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma balaclava que era usada para fazer os assaltos. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes. O trio será investigado, pois, na tarde de ontem , um carro com as mesmas características do Gol branco foi usado ontem em um crime de homicídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook