Acusado de destruir casa e agredir vizinho, homem leva tiro de spark da PM
Os PMs foram acionados e deram ordem para que o suspeito ficasse parado. No entanto, segundo a polícia, ele partiu para cima dos policiais e acabou levando um tiro de arma não letal.
Porto Velho, Rondônia - Um homem de 29 anos, identificado como Daniel G. S., levou um tiro de Spark (arma de choque) efetuado por um policial militar .
Segundo a polícia, o disparo foi necessário porque o homem teria partido para cima da guarnição durante o atendimento de uma ocorrência em um apartamento na quadra 599 do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas pela polícia, o homem estava em visível estado de embriaguez e teria quebrando todos os móveis da casa. Ele também é acusado de agredir vizinhos que tentaram intervir na situação. Sobrou até para o poste de energia elétrica, que acabou sendo quebrado.
Os PMs foram acionados e deram ordem para que o suspeito ficasse parado. No entanto, segundo a polícia, ele partiu para cima dos policiais e acabou levando um tiro de arma não letal.
Uma mulher, que seria parente do homem, disse que ele teria problemas psiquiátricos, mas não apresentou nenhum documento que compovasse. O homem recebeu atendimento na UPA da região efoi levado para a Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook