Acusado de roubar motorista de aplicativo escapa do linchamento com a chegada da PM
Alguns motoristas tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas os policiais impediram a tentativa de linchamento
Porto Velho, Rondônia - Um indivíduo de aproximadamente 30 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17), supeito de roubar uma motorista de aplicativo na Rua Tucunaré, no bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Ele apanhou dos colegas da motorista.
De acordo com informações apuradas, a vítima recebeu um chamado em frente ao condomínio Porto Madeiro, na Rua Humaitá, bairro Socialista. Ao chegar ao local, o suspeito entrou no veículo e, ao chegar ao destino final, apontou uma arma e anunciou o roubo, levando o celular da motorista e entrando em uma residência.
A motorista acionou colegas de profissão, que cercaram a área e solicitaram a presença da Polícia Militar. Com a chegada da guarnição, o suspeito foi encontrado na casa, onde também foram apreendidas duas armas de brinquedo, semelhantes a pistolas. Alguns motoristas tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas os policiais impediram a tentativa de linchamento.
Prefeitura de Porto Velho promove reforma e Parque Natural deve ser reaberto final do mês
Com mais de 390 hectares, espaço oferece uma série de atividades aos visitantes
Imperialismo, libertação nacional e a questão palestina
O evento ocorrerá no dia 18 de junho de 2024 presencialmente em Porto Velho, com inscrições gratuitas até 18 de junho por meio do link
Inscrições no concurso UNIR 2024 encerram nesta quinta-feira, dia 20
São ofertadas 74 vagas para servidores técnico-administrativos nos níveis médio e superior
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook