Acusado de roubo, homem é surrado e amarrado em poste na capital
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito abordou as vítimas, usando uma arma similar a uma pistola, mas algumas pessoas que presenciaram a ação criminosa perceberam que se tratava de um arma de brinquedo.
Porto Velho, Rondônia - Francisco Jakson Gomes da Silva, 38 anos, foi violentamente agredido pela população após ser flagrado com uma arma de brinquedo e acusado de tentar roubar duas mulheres na avenida Amazonas com a rua Uruguaina, bairro Jardim Santana, região leste.
De acordo com informações de testemunhas, o suspeito abordou as vítimas, usando uma arma similar a uma pistola, mas algumas pessoas que presenciaram a ação criminosa perceberam que se tratava de um arma de brinquedo. O suspeito pegou o celular de uma das vítimas, saiu correndo, foi perseguido e alcançado.
O suspeito foi surrado e, em seguida, deixado amarrado em um poste de iluminação pública até a chegada da Polícia Militar, que solicitou a presença de uma equipe do Samu para prestar os primeiros socorros. Ele estava todo ensanguentado.Foram localizados o celular da vítima e o simulacro de pistola. Ele foi levado para UPA leste e depois apresentado na Central de Flagrantes, onde foi descoberto que o mesmo é apenado monitorado pela UMESP II.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook