Acusados de matar Marielle são transferidos para prisão em Rondônia
Os dois estavam em uma penitenciária federal em Mossoró, Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em sigilo, por motivo de segurança
Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz estavam em uma penitenciária em Mossoró, Rio Grande do Norte, e foram transferidos no último dia 26 em uma operação sigilosa.
O sargento reformado da Polícia Militar Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio de Queiroz foram transferidos para uma prisão federal em Porto Velho, Rondônia, em uma operação secreta no último dia 26. Eles estão presos acusados pelas mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 14 de março do ano passado.
Os dois estavam em uma penitenciária federal em Mossoró, Rio Grande do Norte. A transferência foi realizada pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen) em sigilo, por motivo de segurança.
É a segunda vez que eles são transferidos de prisão, já que foram detidos inicialmente no Rio de Janeiro.
Nota de pesar da Polícia Civil de Rondônia pelo falecimento do delegado Moacir Nascimento Figueiredo
O delegado sofreu paradas cardíacas sucessivas, sobreviveu por um tempo, mas não resistiu
Atacado por madeireiros criminosos, IBAMA recua de fiscalização em Rondônia
Antes de se retirarem, os fiscais destruíram quatro tratores e quatro caminhões de madeireiros ilegais. A ação tem amparo em lei, mas é criticada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Usuários de drogas ateiam fogo em casa abandonada no centro de Porto Velho
O fogo ameaçou se alastrar pela vizinhança, o que deixou os moradores em pânico, mas os bombeiros conseguiram debelar as chamas antes que atingisse outros imóveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook