Adelino Follador pede intensificação de operações policiais no campo
Parlamentar falou também sobre Dia Internacional da Mulher
A intensificação de operações policiais, na área rural de Rondônia, foi cobrada pelo deputado Adelino Follador (DEM), nesta terça-feira (8) durante sessão ordinária.
Adelino pediu o retorno da Operação Paz no Campo, ao lamentar um roubo de caminhonete, na região de Rio Pardo. Ele frisou que as forças de segurança têm agido, mas, segundo Follador, é necessário um reforço policial e mais ações da polícia.
O parlamentar cobrou também ao DER a ponte sobre o rio Canaã, na estrada que liga Cacaulândia a Monte Negro. Ele informou que a região está isolada e os moradores estão sofrendo com a situação.
O orador falou ainda sobre o Dia Internacional da Mulher. Ele comentou que participou de quatro formaturas recentemente, e, de todo esse universo de alunos, apenas três eram homens.
"Isso prova que a mulher está buscando mais o seu merecido espaço," disse, mas considerando que ainda há diferenças nos salários entre homens e mulheres e outras injustiças "que precisam ser, urgentemente, corrigidas."
Jair Montes recebe motoristas de app pedem por redução no valor do IPVA
Faremos uma reunião aqui na casa de leis convidando o secretário de estado de finanças e também o diretor do Detran para buscarmos uma solução. Destacou o parlamentar
Jair Montes diz que população continua sendo humilhada pela Energisa
Parlamentar afirma que vai convocar comandante da Polícia Militar para explicar episódio
Deputado Marcelo Cruz prestigia 1.º Torneio da Amizade de Voleibol em Pimenta Bueno
Estudarei uma forma de podermos ajudar para o desenvolvimento esportivo dos municípios que precisam, em especial esta modalidade, voleibol”, disse o deputado
Comentários
Ainda não vir o senhor deputado Adelino follador falar por qual o motivo o governo não Deu o aumento ao servidor do DER, por vcs não cobrar dos outros colegas deputado, por e um departamento que tanto faz a população.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook