Ademilson Procópio solicita sinalização e recuperação de estradas rurais
O pedidos do vereador foram encaminhados ao DER, Semosp e AMT
Depois de ouvir lideranças e produtores rurais, o vereador Ademilson Procópio (PTB), encaminhou pedidos de instalação de sinalização e recuperação de estradas vicinais à Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Ji-Paraná (Semosp), Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER).
No DER de Ouro Preto do Oeste, Ademilson Procópio solicitou patrolamento e encascalhamento das linhas 153, 208 e Travessão N133 que liga ao Distrito de Rondominas. E instalação de tubos armcos na Linha 153 entre linhas 206 e 207, próximo da Comunidade São João Batista.
Recuperação de bueiros no Travessão N133 que permite acesso às linhas 205 e 208 e substituição de tubos armcos do Travessão N133 entre as linhas 205 e 206. E patrolamento e encascalhamento da Linha 12 que liga a BR-364 à Linha 153 e RO-135 (Estrada do km 4) até a Linha 153 e Linha 208.
Na Semosp, o vereador reivindicou a colocação de guarda-mãos em todas as pontes do município. Procópio afirmou que foi procurado por moradores solicitando a instalação. “É para dar mais seguranças para as pessoas que precisam a atravessar as pontes a pé”, explicou.
À Semosp e AMT, foi enviada proposta para colocação de placas de sinalização nas estradas rurais do município. De acordo com Ademilson Procópio, a medida é para tornar o tráfego nas vias vicinais mais seguras. “Por exemplo, são placas com os nomes das linhas, avisos de pontes estreitas e curvas perigosas”, esclareceu.
Hildon Chaves garante que complexo da EFMM será entregue em poucos meses
Está incluído no projeto um amplo complexo turístico com mirantes, cafés, bares, restaurantes, local para a venda de produtos regionais e vinhos finos
SEMSAU inicia agendamentos para a 3ª fase de vacinação contra a gripe nesta segunda, 18
Terceira fase está dividida em dois grupos. O primeiro, que será atendido inicialmente, é composto pelas crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias
LIVE da FEMAMA discute importância dos testes genéticos para câncer hereditário de mama e ovário
Aproximadamente 50% das pacientes com câncer de mama e ovário hereditário apresentam mutações nos genes BRCA1 e BRCA2
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook