Adepro doa recursos para vítimas das enchentes de Cacoal
Tanto a área urbana, quanto a zona rural foram afetadas e o acesso ao lugar encontra-se dificultado por conta das oito pontes e 15 estradas danificadas pela cheia dos rios
A Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos do Estado de Rondônia (Adepro) doou o excedente de recursos da organização para auxiliar as mais de 1,4 mil vítimas das enchentes que assolam o município de Cacoal (RO).
Tanto a área urbana, quanto a zona rural foram afetadas e o acesso ao lugar encontra-se dificultado por conta das oito pontes e 15 estradas danificadas pela cheia dos rios. Atualmente, Cacoal está em situação de emergência.
A Associação das Defensoras Públicas e dos Defensores Públicos convida a sociedade na mobilização para ajuda às famílias com doações de roupas, materiais de higiene, casacos, dentre outros para Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (Semast). “Cestas básicas, marmitas e produtos de limpeza também são bem-vindos”, pontuou a presidente da entidade, Débora Machado.
Doe para:
Conta corrente: 69.474-6
Agência: 1179-7
Chave Pix – CPF: 048.279.766-51
Roberson Bertone de Jesus.
Período chuvoso contribui para o aumento de casos de dengue em Porto Velho
População deve reforçar as ações preventivas para evitar o acúmulo de água
Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho
Nova unidade contribui para geração de emprego e renda na capital
Por se achar um risco para ex-mulher, homem pede para ser preso
O fato de ter pedido a própria prisão poderia ser considerado um ato de boa-fé, o que afastaria a necessidade da prisão, porém, dizer que era louco e que ia matar a ex-mulher, pode ter definido a necessidade da prisão, diz penalista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook