Adeus ideologia! No Brasil e em Rondônia, PL e PT estão juntos para eleger prefeitos em outubro
Em dezenas de cidades, o PL está junto não só ao PT, como ao PC do B; ao PV; ao PDT
Que se dane a ideologia! Este poderia ser o lema de pelo menos 83 cidades brasileiras (Corumbiara é o exemplo em Rondônia!) onde os bolsonaristas vão disputar a eleição municipal de mãos dadas com partidos de esquerda e, principalmente, do PT de Lula. Isso mesmo. Inimigos na mídia nacional; rachando o país ao meio, os dois extremos da nossa política estão se lixando para tudo isso, quando o interesse é local. Em dezenas de cidades, o PL está junto não só ao PT, como ao PC do B; ao PV; ao PDT. Não há informação, contudo, de alguma aliança em cidade brasileira que envolva o Psol, que, ao que parece, é com o único em que a direita não aceita conversar. Vamos pegar o exemplo de Corumbiara, até pela cor local. Naquela pequena cidade de Rondônia, com cerca de oito mil habitantes, segundo o IBGE, o prefeito Leandro Vieira, do União Brasil, vai à reeleição com um pacotaço de siglas, que incluem não só o PT, como o PC do B e o PV. No total, são nove partidos, só perdendo para os 12 de Mariana Carvalho na Capital, mas o único que tem apoio também de praticamente toda a esquerda da cidade. Ou seja, em várias cidades do nosso país e em pelo menos uma de Rondônia, as ideologias extremistas que vão para o quinto dos infernos. O negócio é ganhar a eleição, sejam quem forem os aliados!
Economia de Rondônia deve crescer 3% em 2024, acima do Brasil, estima Santander
Segundo estudo do banco, PIB rondoniense será puxado, sobretudo, pela indústria e serviços
Acredite! Anvisa quer que MEI contrate um farmacêutico
O objetivo é trabalhar por um ambiente de negócios claro e seguro, mas de forma desburocratizada e consensuada
5 Milhões - Brasil registra recorde de Sugar Babies em Universidades
Aproximadamente 5 milhões de estudantes estão cadastradas como 'Sugar Baby', afirma pesquisa do MeuPatrocínio.com, site de namoro 'Sugar'
Comentários
Deus me livre de PT...
Quando se fala em ideologia, Bolsonaro deveria estar fora da conversa. Afinal, fascismo e ação miliciana não podem ser enquadrados como ideologia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook