Mais vereadores trocam de lado. Foi o caso de um dos principais nomes do MDB, que agora está com Mariana
O empresário, que há pouco tempo estava ao lado de Euma Tourinho, trocou de time e discursou, afirmando agora que Mariana é o melhor nome para assumir o comando da cidade
Mariana carvalho (Uniaõ brasil), candidata a prefita, continua recebendo apoio de candidatos a vereador de outros partidos, como o MDB, de Euma Tourinho, e o Solridariedade, de Benedito Alves
As trocas de candidatos por postulantes à Câmara de Vereadores têm sido muito maiores do que em eleições anteriores. E isso porque a campanha começou agora. Imagine-se como será daqui para a frente.
Primeiro, foram os 25 candidatos a vereador do Solidariedade, partido que tem como candidato a prefeito o professor Benedito Alves. Todos se bandearam para o lado de Mariana Carvalho.
Agora, o mesmo ocorreu com um dos nomes mais fortes que o MDB tinha apresentado para uma das 23 cadeiras do legislativo municipal.
Um dos primeiros nomes a serem lançados pelo partido, o empresário Júnior da Versátil foi festejado no diretório emedebista por sua possibilidade concreta de eleição.
Poucas semanas depois, os candidatos majoritários e todos os demais membros do comando municipal e estadual do partido foram surpreendidos com um vídeo e várias fotos nas redes sociais, com Júnior anunciando seu apoio também à candidata do União Brasil e mais 12 siglas.
O empresário, que há pouco tempo estava ao lado de Euma Tourinho, trocou de time e discursou, afirmando agora que Mariana é o melhor nome para assumir o comando da sua cidade. O “bandeamento” de muitos outros candidatos também já está em andamento. E o séquito está longe de terminar, até pelo poderio econômico do grupo político comandado por Mariana.
Patrulha Eleitoral leva palestra sobre cidadania e simulação de voto para alunos em Primavera de Rondônia
Evento reforçou a importância da participação política dos jovens no processo eleitoral
Em cima de informações atuais, quem vai ganhar a eleição municipal nas principais cidades de Rondônia ?
Só em 6 de outubro saberemos se o vaticínio foi correto ou se não passou de um palpite furado!
Emedebistas exigem ação por infidelidade partidária: candidato pode perder seu registro?
Um conhecido especialista em Direito Eleitoral disse à coluna que acha muito difícil um candidato ser condenado por infelicidade partidária, nesses casos, “ainda que tenha alguma norma ética dentro do partido”
Comentários
Quero nem pensar no futuro da Capital loteada sem poderio de mandatário e a população se lascando como vemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....
É o loteamento do município a vento e poupa promovidos pelos famigerados da capital.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook