Adilson de Oliveira é empossado prefeito de Vilhena
Adilson assume o mandato de forma interina, após o Tribunal Superior Eleitoral - TSE, revogar o registro de candidatura da chapa da ex-prefeira Rosani Donadon (MDB) e seu vice, Darci Cerutti.
Vilhena, Rondônia - Aconteceu na manhã de sábado, 28 de abril, a solenidade de posse de Adilson de Oliveira (PSDB), que era presidente da Câmara de Vereadores, como prefeito de Vilhena. Adilson assume o mandato de forma interina, após o Tribunal Superior Eleitoral - TSE- revogar o registro de candidatura da chapa da ex-prefeira Rosani Donadon (MDB) e seu vice, Darci Cerutti.
A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades políticas do Estado, como: Luizinho Goebel (PV), Deputado Estadual; Hildon Chaves (PSDB) , prefeito de Porto Velho; Expedito Neto (PSD), Deputado Federal, além de lideranças políticas e presidentes de partidos.
Adilson foi empossado pelo vereador Samir Ali (PSDB), que agora assume a presidência da Câmara em seu lugar.
Rosani Donadon e seus aliados políticos não compareceram à cerimônia, o que surpreendeu a muitos presentes que aguardavam que a ex-prefeita se pronunciasse.
O agora prefeito Adilson de Oliveira fez uso da tribuna e agradeceu as autoridades ali presentes, garantindo transparência e dedicação nos dias que estiver à frente do Executivo, "A gestão com compromisso com o povo, transparência e uso do dinheiro público de forma correta que fizemos na Câmara, manteremos na prefeitura, reafirmo meu compromisso com o povo de trabalhar por Vilhena e de zelar por nossa cidade", disse o prefeito.
Adilson agora aguarda a determinação do TRE sobre a data das eleições suplementares.
Nesta segunda, 30, às 10 horas o prefeito dará uma coletiva de imprensa na qual apresentará também sua equipe de trabalho.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook