Adilson de Oliveira visita senador Gurgacz e cobra peritos para o posto do INSS em Vilhena
O senador Acir ao receber a demanda do presidente da Câmara de Vilhena entrou em contato com a chefia de peritos do INSS em Brasília, e pediu uma solução em urgência para situação em Vilhena.
A sede do INSS (Instituto Nacional Seguridade Social) em Vilhena está sem peritos médicos, o que tem atrasado e dificultado que vários vilhenenses tenham acesso aos seus direitos de aposentadoria ou auxílio saúde.
O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), vem lutando há meses para solucionar esse problema e esta semana esteve junto ao senador Acir Gurgacz (PDT) em Brasília para cobrar ajuda e dar alento aos vilhenenses.
“Essa visita ao senador Acir foi necessária para cobrarmos urgência na alocação de médicos peritos na cidade para atender a demanda do INSS. Os vilhenenses hoje tem que se deslocar até Cacoal ou Ji-Paraná e enfrentar filas”, disse Adilson.
O senador Acir ao receber a demanda do presidente da Câmara de Vilhena entrou em contato com a chefia de peritos do INSS em Brasília, e pediu uma solução em urgência para situação em Vilhena.
“Já falamos com a chefia nacional de perícia e ele confirmou que irá dar solução ao problema, nesta segunda-feira, 26 teremos uma reunião para definir a data em que Vilhena receberá os peritos para solucionar esse grande problema dos vilhenenses”, disse Acir Gurgacz.
Recentemente, o senador a pedido de Adilson de Oliveira conseguiu um perito para Vilhena, o qual chegou a atender mais de 120 casos, mas o mesmo foi deslocado para outro posto do INSS.
“Com a colaboração da prefeita Rosani Donadon estamos aqui em Brasília em busca de resolver o problema do INSS, que é um órgão federal, e conseguimos avançar em direção a solução muito mais rápido dessa forma, acreditamos que dentro de poucas semanas a situação estará melhor”, finalizou Adilson.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook