Adolescente é brutalmente assassinada com várias facadas em distrito de Porto Velho

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Franciel de Souza Salgueiro, 22 anos, que,  após o crime,  foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta, tomando rumo ignorado.

Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2020 às 10:36
Adolescente é brutalmente assassinada com várias facadas em distrito de Porto Velho

Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho - Uma adolescente de 14 anos, identificada como Vitória Amada de Oliveira dos Santos, foi brutalmente morta com várias facadas no final da manhã deste domingo (05), em uma residência localizada no KM 01 de Santa Inês, ramal conhecido como Estrada do Ibama, região rural de Jaci-Paraná.

De acordo com informações de testemunhas, uma criança teria encontrado o corpo da vítima e  chamar pela avó,  que foi até a casa que fica na frente da dela e  se deparou com o corpo da adolescente todo ensanguentado. Ela acionou a Polícia Militar,  que constatou a situação e solicitou  a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

O principal suspeito do crime é o marido da vítima, identificado como Franciel de Souza Salgueiro, 22 anos, que,  após o crime,  foi visto fugindo na garupa de uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Durante os trabalhos da perícia foi verificado que a vítima foi morta com quatro facadas na região do pescoço, ombro e costas.

Após a finalização da perícia o corpo de Vitória foi encaminhado para o Instituto Médico legal na capital. 

Comentários

  • 1
    image
    Bernadete Araujo da Siva 07/04/2020

    14 anos e ja com marido. Podendo esta estudando para garantir um futuro melhor. Lastimável

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook